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Como solicitar criação de sistema

Para fazer integrações com o Acesso Cidadão e com outras APIs disponibilizadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo é necessário que haja um registro desse sistema integrador no AC Admin. Para realizar este registro, é importante que seja agendado um Suporte Técnico / Consultoria junto ao time responsável pelo Acesso Cidadão através do endereço: https://agenda.es.gov.br/agendamento/16ac9811-7957-41db-90ac-02ec79af0518

Durante o atendimento, será identificada a necessidade e configurado um responsável pelo sistema integrador, que passará a fazer a gestão sobre as informações ali contidas e autorização de todos os desenvolvedores com acesso às informações e configurações daquele sistema.

Informações Importantes para o Atendimento

  • Cpf do responsável pelo sistema: Servidor ativo do Estado do Espírito Santo que será responsável por responder qualquer dúvida do sistema e por cadastrar os desenvolvedores que vão ter acesso ao AC Admin para mudar configurações do sistema relativos a integração;
  • Nome e Sigla do sistema;
  • Descrição do sistema;
  • Órgão proprietário ou responsável pelo sistema;